Páginas

17/05/2020

Agora sobre as vantagens de ser squirter

Sim, ser um contorcedor tem suas desvantagens: meio que mata a espontaneidade quando você percebe que não pode gozar aqui porque não quer manchar o tapete novo e se não quer se afogar ou cegar seu parceiro , não faça 69.
Mas abraçar o fato de eu ser uma contorcedora abriu a porta para que eu pudesse ter uma experiência sexual completa, e ela veio com sua outra parte de benefícios também:
1. Estou seriamente confortável com meu corpo.
Os corpos são estranhos, especialmente quando começam a esfregar contra outros por causa do prazer. Existem ruídos estranhos, de fricção ou excesso de ar em lugares onde o ar não deveria estar. Coisas vão balançar. Esse estômago não vai parecer liso. Você provavelmente tem uma cara de O que faria alguém rir histericamente.
Acrescente o fato de que os esguichos estão expelindo uma quantidade razoável de líquido que é confuso e pode manchar? Você realmente precisa se sentir confortável consigo mesmo.
Quando descobri que era uma contorcedora, senti muita vergonha. Eu estava tendo que trazer uma toalha para a cama comigo para me masturbar enquanto estava na faculdade, porque estava basicamente molhando a cama. Quem quer molhar a cama? NINGUÉM.
Mas foi bom. Eu não queria parar de gozar, então isso significava que tinha que superar isso. Eu assisti pornô que mostrava mulheres esguichando e homens adorando. Eu tive alguns parceiros entusiasmados. E lenta mas seguramente, eu superei isso.
Ainda posso sentir algum desconforto no começo com um novo parceiro. Com o meu atual, eu estava desconfortável a princípio sobre esguichar enquanto ele estava me comendo. Eu o amo, e me senti ... desrespeitoso. "Eu não quero gozar na sua cara!" Eu disse a ele depois da terceira ou quarta vez que me vi segurando ou tentando interrompê-lo mais cedo. "Mas eu quero que você goze na minha cara!" ele respondeu. Bem, isso foi o que aconteceu.
Eventualmente, se eu quiser me proporcionar o maior prazer sexual, tenho que deixar de lado meus problemas, e isso significa todos: esguichar mais qualquer sentimento que eu possa ter sobre como meu estômago pode ficar gordo se eu mover um certo caminho.
2. Eu não posso fingir gozar.
Enquanto outras mulheres que apenas orgasmo vaginal podem fingir um orgasmo, os contorcedores simplesmente não conseguem. Nós não estamos fazendo xixi quando esguichamos (você já tentou fazer xixi quando está excitado de qualquer maneira? É difícil.), E a menos que eu esteja escondendo uma pistola de água atrás de mim para atirar nos momentos escolhidos, eu simplesmente não posso fingir isto.
Isso é realmente muito bom mesmo. Obriga-me a ser honesto sobre sexo, o que é incrivelmente difícil de ser honesto. Eu fingia barulhos sexuais nas festas do pijama com minhas amigas quando eu estava no ensino médio, então tornar o sexo uma exibição para os homens foi algo que aprendi desde o início.
É realmente essa coisa frágil do ego masculino. "Temos que informar nossos funcionários que estão fazendo um bom trabalho!" Bem, às vezes nossos homens simplesmente não estão fazendo um bom trabalho, e se continuarmos dizendo a eles que estão fazendo um bom trabalho, continuemos fingindo que estamos fazendo orgasmo quando não estamos, sexo com eles continuará sugando.
Se meu parceiro está me atacando ou me tocando e eu não estou gozando, tenho que dizer o porquê. Devo dizer que ele não está no lugar certo ou precisa mover a língua mais rapidamente, ou talvez eu esteja na minha cabeça e não consiga agora.
Para o meu parceiro, ele aprecia a validação tangível. Ele adora saber com certeza que eu tenho esperma e como os diferentes tipos de estímulos me fazem jorrar versus esguichar (meu amor é um engenheiro e eu juro que ele adoraria fazer um conjunto de dados que correlacionasse como eu esguicho com o que ele fez. pode imaginá-lo dizendo: "Uau, você realmente gravou um fluxo forte em 5/14. Você deve ter gostado muito quando eu atingi seu ponto G dessa maneira.").
3. Eu sei me fazer gozar.
Ser um squirter requer um alto grau de auto-aceitação. Eu me masturbava e assistia pornô durante todo o ensino médio e tinha alguns parceiros sexuais, mas não tive meu primeiro orgasmo de verdade até a faculdade. Eu segurei demais. Não estava confortável o suficiente comigo ou com meus parceiros para chegar lá.
Algumas mulheres podem nunca chegar lá. Eles sempre podem se segurar demais, não pedir o que precisam ou ficar tão parecidos com uma boa aparência durante o sexo que nunca se permitem deixar ir e apenas se divertir.
Os squirters que abraçam ser squirters sabem como se satisfazer. E se isso significa rolar para fora de seus parceiros, pegar uma toalha e ir para a cidade em seus clitóris para que isso aconteça, eles vão foder porque querem se divertir tanto quanto seu parceiro.
Esguichar é uma parte essencial de todas as minhas experiências sexuais, e navegar pelas desvantagens me permitiu abraçar-me completamente. Hoje eu tenho um relacionamento sexual intensamente satisfatório e honesto com meu parceiro que explode minha mente. Não é ótimo aprender com o que mais nos envergonha de ter nosso corpo?

Relatos de uma squirter não satisfeita consigo mesma

Aproximadamente 1/3 das mulheres dizem que em algum momento elas experimentaram "esguichar", frequentemente usadas de forma intercambiável com o termo "ejaculação feminina". Embora a maioria diga que isso aconteceu apenas uma ou duas vezes.
No campo das fantasias sexuais dos homens, estar com um "squirter" provavelmente está no topo. “Esguichos”, ou mulheres que esguicham regularmente ou muito em um determinado momento, podem ser consideradas invenções absolutas da imaginação, e as mulheres que esguicham podem precisar de um alto nível de conforto, além de uma ampla estimulação do clitóris ou do ponto G para chegar lá uma vez. .
Eu sou um "jato". Esguicho toda vez que tenho um orgasmo no clitóris (e eu tenho muito facilmente), e a quantidade de líquido que libero varia. Eu contei a todos os meus parceiros de antemão (eu costumava dizer que os estava avisando) porque para pessoas que nunca estiveram com um esguicho antes, pode ser ... surpreendente.
É uma parte tão regular da minha experiência sexual que não me sinto satisfeito sem ela. A penetração vaginal é incrível se eu já tiver uma, e é sempre assim que eu quero terminar um encontro sexual.
Eu não descobri que era um caçador até estar na faculdade, porque me encontrava regularmente me segurando quando me masturbava. Quando finalmente fiz pela primeira vez, fiquei com muita vergonha. Nenhum dos meus amigos falou sobre molhar a cama quando eles vieram, então eu senti que havia algo errado comigo.
Felizmente, pornografia e alguns parceiros entusiasmados ajudaram a aliviar minha sensação de singularidade, mas ser um "entusiasta" tem suas desvantagens:
1. Está bagunçado.
O guru do sexo americano e co-autor do livro original do ponto G, Beverley Whipple diz que, tipicamente, a quantidade de fluido liberado é de cerca de "meia xícara de café cheia". Outros especialistas dizem que algumas mulheres podem produzir um litro de líquido ao mesmo tempo.
Por esse motivo, esguichar é uma bagunça. Você deve estar atento à superfície em que está fazendo sexo, e sua cama deve ter uma capa de colchão impermeável e lençóis limpos sobressalentes o tempo todo. Meu parceiro atual e eu também trazemos toalhas para a cama conosco, mas às vezes parando para pegar uma toalha ou mudar de posição ou lugar pode parecer que isso acaba com o clima, por isso simplesmente não queremos. Portanto, podemos acabar jogando o edredom, os lençóis e a capa de colchão na lavadora ou tentando limpar o sofá às 9 da noite.
Esperamos que a compra de um cobertor como este (impermeável e polar) ajude a reduzir as contas de lavagem de humor e de lavanderia.
2. Pode manchar.
O ginecologista francês Samuel Salama e seus colegas estudaram 7 mulheres que relatam produzir grandes quantidades de líquido no orgasmo. Enquanto os fluidos de duas mulheres não mostraram diferença química em relação à urina, as outras cinco tiveram uma pequena quantidade de uma enzima não detectada em sua amostra inicial de urina que elas acreditam ser parte do ejaculado "verdadeiro" feminino.
Às vezes, quando as mulheres esguicham, é xixi, ou é quase xixi, ou é xixi misturado com ejaculado feminino, ou é apenas ejaculado feminino, que é outro líquido não claro.
Dependendo da minha dieta, hidratação, hora do dia, ciclo da lua etc. (como eu realmente não tenho idéia), o que esguicho pode ser amarelo, claro ou branco-leitoso. Normalmente, espero ver alguma cor em lençóis ou toalhas de cores claras depois do orgasmo, mas na maioria das vezes fica claro.
3. Nem todos os caras gostam disso.
A razão pela qual eu disse anteriormente que costumava "avisar" caras é que eu tinha alguns parceiros que simplesmente não estavam envolvidos. Não é que eles tenham sido desligados por si só, mas obviamente não era o caso deles.
Tomar precauções especiais, como pegar toalhas ou passar de sofás para camas, para que os móveis da sala não estejam manchados, não era algo que eles gostavam de fazer. Algumas vezes eles me disseram que "arruinou a vibe". E eles nunca me viram animadamente me tirar também.
O que eu descobri é que alguns caras gostaram mais da novidade do que da realidade. Depois que a novidade desapareceu e eles perceberam que isso é algo que requer etapas extras, eles não estavam necessariamente a bordo, por ser um esforço repetido, o que foi péssimo, porque é o que eu mais gosto de fazer.
4. Algumas posições sexuais são proibidas.
69 está totalmente fora. A razão porque? Se eu estou no topo e meu parceiro me faz esguichar, isso vai subir pelo nariz dele, e a última coisa que eu quero fazer é afogar meu parceiro. Se ele estiver no topo, talvez eu o veja nos olhos. Fale sobre um assassino de humor!
Apesar dessas desvantagens, esguichar é parte integrante de todas as minhas experiências sexuais. É intensamente satisfatório, e eu não odeio ou tenho vergonha que meu corpo seja ... umm ... mais expressivo que o de outras mulheres quando se trata (trocadilho!) De orgasmo. Ser um squirter requer um pouco mais de reflexão e negociação com meu parceiro, mas essa é a natureza de todo relacionamento sexual.
Felizmente, hoje tenho um parceiro que adora fazer isso e está disposto a lidar com as desvantagens para me trazer todo o prazer que eu quero.

Veja Também

Agora sobre as vantagens de ser squirter

Sim, ser um contorcedor tem suas desvantagens: meio que mata a espontaneidade quando você percebe que não pode gozar aqui porque não quer ma...